(Teste Camisa Frente e Costas) CAM Alternate – Lotto


Lotto CAM Alternate completoMe pediram recentemente na página Sugestões do blog para que eu fizesse as camisas com frente e costas. Então estou fazendo essa camisa como teste. Fiz mais uma Alternate pro meu Galo. Dessa vez usei a ideia da camisa que o Nivaldo Prieto usou no ultimo domingo no Band Esporte Clube. Uma camisa clássica com listras horizontais em azul marinho e uma gola polo. Dai adaptei para o preto, coloquei o escudo do Atlético e uma fonte retrô. Adicionei os simbolos da Lotto e ta ai o resultado. Peço para que deixem comentários dizendo se ficou bom o frente e costas para que eu continue fazendo meus mockups daqui pra frente dessa maneira.
E hoje a noite posto o prometido Bahia – Kappa.

4 comentários sobre “(Teste Camisa Frente e Costas) CAM Alternate – Lotto

  1. Ficou muito bonita essa camisa, só n gostei muito do numero na frente, mas ta show… vlw ae, continue postando camisas do galo =), brigadão

Deixe uma resposta

