Atlético Mineiro – Nike


Nike CAM HomeNike CAM AwayNike CAM Alternate Agradeço a Comunidade Clube Atlético Mineiro – Galo no Orkut pelo tópico sobre meus mockups pro Galo. E eu como atleticano, fico orgulhoso por meu trabalho neste blog estar sendo divulgado e ainda mais por companheiros da massa alvinegra. Sinal de que o négocio tá bom!!!!
Pois bem, devido ao sucesso do post, que gerou novo recorde de acessos no Planeta Mockup, conforme prometido na mensagem que eu deixei lá no tópico, venho postar o mesmos mockups só que com frente e costas. Na Home e na Away, utilizei números vermelhos (eu gostei do amarelo também, só que acho que o vermelho tem mais tradição no Galo) numa fonte-padrão Nike com mini-escudos e coloquei a inscrição “Galo Forte Vingador” e o símbolo da Nike acima do nome, que vem acima do número. Na Alternate, a mesma fonte, só que em prata, e as mesmas incrições, só que com uma novidade: a marca d’água do escudo do clube, que se encaixou muito bem e deu o diferencial a coleção.

6 comentários sobre “Atlético Mineiro – Nike

  1. pô é atleticano, naum entro mais no site…
    brincadeira, mas faz a camisa do cruzeiro que pedi por favor

    • Eu só num entendi esse negócio de Reebok na sua camisa pro Cruzeiro…. Já não é escrito por extenso na camisa atual???

  2. Meus parabéns pelo trabalho, sempre quis ver uma template do Brasil com fornecedor adidas, agora falta fazer um do galo com a marca das três listras… Também tem uma sacada legal para fazer um fantasy kit. A hummel, antiga fornecedora da Dinamarca antes da adidas, tem um padrões muito legais, sempre com aquelas três setinhas. Um abraço

Deixe uma resposta

